quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diário de Bordo - Buenos Aires - Dia 3

Primeiro dia de aula, acordei morrendo de sono as 7 para ir a escola e fazer a prova de nível... até a hora da prova tudo bem organizado, a prova estava fácil e depois foi só aguardar para sair a lista de salas, o que demorou bastante e foi um bem bagunçada essa parte - e eu ainda morrendo de sono.
Saiu a lista e cai na sala da Júlia que havia feito a prova junto comigo e acabamos tendo uma primeira aula "particular" já que ninguem do nosso nível apareceu.
Depois teve um lanche de empanadas servido na escola e fomos para casa dormir.
No fim da tarde saímos para visitar a Plaza del Congreso, que tem um monumento e uma fonte bem bonita, o prédio do congresso e senado - que fica do lado da praça - são muito legais. Ficamos andando pelo bairro e encontramos um cinema - do lado da Plaza del Congreso - que só exibe filmes nacionais por 8 pesos a entrada! Ficou anotado para ir um dia assistir um filme lá.
A noite fomos ao The Clover Pub, que fica a umas 3 ruas da residência, tomamos umas cervejas Isenbeck mas o lugar estava vazio. Ponto positivo para pipoca servida pra acompanhar a cerveja.
No final ainda paramos em um balada na nossa rua chamada Severino (ou Boliche) da qual não gostei muito, o som era bom mas o lugar pequeno, muito quente e com todo mundo fumando! (E tinha bem mais homem que mulher).

Nenhum comentário: