terça-feira, 26 de abril de 2011

Shows de rock sem sair da casa?

Nesse mês de Abril tivemos dois eventos que proporcionaram aos internautas brasileiros (e do mundo todo também) assistir a grandes concertos de Rock no conforto da sua casa! O que é uma grande conquista se você considerar a dificuldade que ainda é assistir um show internacional aqui no nosso o país.
O primeiro foi dia 12 de Abril, quando o Foo Fighters fez uma apresentação memorável no estúdio do Late Show with David Letterman para lançar o seu novo disco "Wasting Light"!
Show com a banda toda arrumadinha, de terno e gravata e imagem e Preto & Branco no melhor estilo Beatles na década de 60, em que a banda tocou na integra o disco novo, e depois com a imagem colorida, muita descontração e um Dave Ghrol super simpático fazendo piadas o tempo todo, tocaram grandes sucesso da carreira da banda!
Se você perdeu tudo isso, pode conferir o que rolou aqui:

Ou ter um gostinho com I Should Have Know :

E aí no mesmo fim de semana, começando na sexta, dia 15 de Abrill, teve início o Coachella (que você pode conferir mais informações nesse post aqui) que também teve transmissão ao vivo via http://www.youtube.com/coachella, com direito a 3 canais transmitindo até 3 shows simultaneos! No canal do youtube você pode conferir vários clipes do que rolou lá!
E embora tenha tido grandes shows (eu gostei muito do The National), a grande atração do festival foi o show dos Strokes na noite de domingo. Com um show lançando o disco "Angles" (que você já leu sobre aqui) de pouco mais de 1 hora, com direito a zoar a próxima atração (que era o Kayne West) e algumas cervejas no palco, a banda levantou a galera no festival e alcançou os #TTbr's como a principal atração da internet no domingo a noite!
Ponto negativo foi o show ser transmitido em Preto & Branco, o que não favoreceu tanto mas mesmo assim vale muito a pena assistir!




Espero que aproveitem e curtam os links dos shows, lembrando que os Strokes estão confirmados para o festival Planeta Terra 2011 em São Paulo no dia 05 de Novembro e tudo indica que o Foo Fighters também vem pra cá no segundo semestre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabo de añadir a su página web a mis favoritos. Me gusta leer sus mensajes. Gracias!