terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The King of Limbs

E na sexta passada o Radiohead lançou seu novo CD, The King of Limbs, novamente pela internet só que dessa vez o preço já veio definido, USD 9,00 a versão MP3 e USD 14,00 a versão wave com qualidade melhor! Ainda tem a versão Newspaper Album com 2 discos de vinil, artwork e etc!
O discos conta com 8 músicas que totalizam um pouco menos de 40 minutos que sucedem o "In Rainbows" muito bem, embora não consiga superar o trabalho anterior (o que convenhamos, era bem díficil).
O novo disco também é de digestão lenta, mas depois da segunda ou terceira audição você não vai conseguir esquecer o refrão "don't hurt me" de Give Up the Ghost ou "wake me up" de Separator!
Eu senti falta de mais guitarras guiando as músicas nesse trabalho, que era na minha opinião o ponto alto do In Rainbows. Mas aí para minha surpresa e para matar meu desejo de ouvir guitarras e violão, achei uma apresentação do Thom Yorke no Cambridge Corn Exchange de 2010 em que ele apresenta algumas músicas do disco sozinho! A versão de Lotus Flower - que teve o clipe lançado também na última sexta com o Yorke dançando e já tem várias paródias por aí - só com ele na guitarra ficou melhor do que a CD na minha opinião.
E pra compartilhar com vocês, deixo as três músicas citadas no post para vocês apreciarem!






Nenhum comentário: