quinta-feira, 28 de maio de 2009

Enquanto eu trabalho...

Cai uma chuva fina em São Paulo, dia cinza desde que amanheceu, e um friozinho que não chega a incomodar...
Acordei meio lesado hoje... quase errei a estação que tenho que descer do metrô... tava viajando e só me toquei quando ouvi o apito que a porta ia fechar... vim para o trabalho quase me arrastando. Não é falta de motivação para trabalhar, acho que só preguiça mesmo, e o pressentimento que não ia ter muita coisa pra fazer hoje.
Infelizmente eu acertei!
Por mais que eu seja vagabundo e goste de dias tranquilos no trabalho, prefiro ter o meu dia todo ocupado com coisas para fazer do que a sensação de que não to produzindo nada e poderia estar em outro lugar, fazendo algo melhor pra mim e sem enrolar ninguem. Esse é um dos motivos pelo qual não entendo como tem gente que gosta de ficar até mais tarde no trabalho, mesmo quando não tem mais nada pra fazer, não faz sentido pra mim. É tão melhor estar em casa para não fazer nada, ou para fazer o que quiser!
O tédio vai imperando... as músicas do psp ficam repetitivas, as noticias da internet já foram todas lidas (principalmente as inuteis), as conversas com o time divertem mas o tempo não passa, e eu já começo a torcer para o telefone tocar e ter algum problema para resolver.
"Certos dias tem cara de vida inteira", como diz a música do Dado Villa-lobos chamada "Dias".
"Tem dias que a vida parece uma coca-cola sem gás". Tem coisa mais sem graça que coca-cola sem gás?
Pra melhorar meu time não ganha um jogo a 6 rodadas, perdeu ontem denovo, e eu ainda demorei pra caramba para pegar no sono... fiquei rolando de um lado por outro sem entender o por que.
Criei esse post hoje só pra matar o tempo e desabafar.
To precisando sentar num bar com um bom amigo, várias cervejas geladas e jogar conversa fora!
Ou sair com uma menina para comer comida japonesa (?).

Nesse momento toca "Redemption Song" do Bob Marley, ia postar uma do Neil Young hoje, mas acho que essa música cai melhor para o momento.
Volto quando tiver um assunto de verdade para postar... =P

Redemption Song
(Bob Marley)

Old pirates, yes, they rob I,
Sold I to the merchant ships,
Minutes after they took I
From the bottom less pit
But my hand was made strong
By the hand of the Almighty
We forward in this generation
Triumphantly

Won't you help to sing,
These songs of freedom?
'Cause all I ever have:
Redemption songs,
Redemption songs!

Emancipate yourselves from mental slavery
None but ourselves can free our minds
Have no fear for atomic energy,
'Cause none of them can stop the time
How long shall they kill our prophets,
While we stand aside and look
Huh, some say it's just a part of it:
We've got to ful fill the Book

Won't you help to sing,
These songs of freedom?
'Cause all I ever have:
Redemption songs,
Redemption songs,
Redemption songs!

Emancipate yourselves from mental slavery
None but ourselves can free our mind
Oh, have no fear for atomic energy,
'Cause none of them-a can-a stop-a-the time
How long shall they kill our prophets,
While we stand aside and look?
Yes, some say it's just a part of it:
We've got to ful fill the Book

Won't you help to sing,
These songs of freedom?
'Cause all I ever had:
Redemption songs,
All I ever had:
Redemption songs!
These songs of freedom,
Songs of freedom!

Um comentário:

aureliomasr disse...

Cara...li seu post e fiquei com preguiça tbm..porra..esses dias são um saco mesmo... É inventar o que fazer e nem olhar pro relógio!