quarta-feira, 24 de setembro de 2008

time to move!

Bem pessoal, eu estava preparando um post sobre "Blindness - Ensaio Sobre a Cegueira" do Diretor Fernando Meirelles baseado no livro homonimo de José Saramago (prêmio Nobel de Literatura com esse livro), porém vou deixar para o fim de semana.
Hoje foi um dia com muitas alternativas, aconteceram várias coisas ao mesmo tempo e falei com as pessoas que são importantes para mim. Tenho impressão que minha vida está preste a mudar novamente... é interessante a forma que as coisas acontecem na vida da gente (principalmente quando você não espera).
Como minha orelha direita está queimando, tenho certeza que tem alguém (ou vários alguéns) falando de mim no momento, então vou deixar para postar as novidades, caso elas se confirmem nos próximos dias.
Se tem alguém que visita sempre esse blog (por favor deixe recado), pode ser que eu fique um tempo sem postar caso as mudanças se confirmem, mas tão rapido eu possa, volto a ativa!

Abraço

Nenhum comentário: