sábado, 6 de setembro de 2008

Nova música na área!

Bem pessoal, segue ai a mais nova canção do Foca-Songs!
A música é uma versão de Live Forever do Oasis (ia fazer um post sobre ela, mas vou deixar pra depois).
Não é uma versão ao pé da letra, tipo uma tradução estilo Zé Ramalho batendo na porta do céu, e sim uma nova música que aproveita um pouco da melodia, o último verso e a formula de sucesso do Oasis (hohoho). tem também uma citação ao Neil Young na música (vide 2 posts abaixo).
Ainda não defini o título, mas deve se chamar "Viver para Sempre"! eheheh

Talves, você não se sinta como eu
Quando estou com você
E temos tempo pra sonhar

Sempre, nas chuvas de verão
Você nao sente vontade
De sair pra se molhar?

Talvés nos dois sejamos iguais
Não olhamos para trás
Queremos queimar e não esvanecer
Ter sentido pra viver
Talvés não seja simples assim
O que nós vemos ninguem mais vê
Eu e você vamos viver para sempre

Talvés, você não se sinta como eu
Quando estou com você
E temos tempo pra sonhar

Sempre, nas chuvas de verão
Você nao sente vontade
De sair pra se molhar?

Talvés você nunca vá ser
Tudo que você quer ser
É melhor não se preocupar
Apenas deixe rolar
Talves não seja simples assim
O que nés vemos ninguem mais vê
Eu e você vamos viver para sempre

Rodrigo Fonseca (Setembro, 4 de 2008)

To esperando algumas coisas se resolverem, para voltar a fazer gravações... até o mês que vem já deve ter mp3 com as músicas novas! :D



Nenhum comentário: