quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dica da semana

Como essa semana não vai ter "frase da semana" pq eu não achei nenhuma que se encaixe no atual momento, vai uma dica.

Acho que quem costuma pesquisar música na net já deve conhecer, mas não custa nada mandar aqui.
Vc já ouviu Mallu Magalhães? a minazinha de 15 anos que toca folk e bomba no myspace? não?
então ai vai:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes
No myspace dela dá pra ouvir algumas músicas, destaque para J1, a melhor na minha opinião.

Resumindo, ela é uma menina de 15 anos que toca violão, gaita, banjo e otras cositas mas, compõe e canta em inglês (e em português tb), um som bem folk, inspirado no Bob Dylan (até no jeito de cantar).

As canções são simples de certa forma, mas bem legais pra quem curte folk e um somzinho de violão (meu caso).
O que mais me impressiona é a facilidade dela pra tocar e cantar (e compor) em inglês com apenas 15 anos! Me faz ter vontade de compor e tocar mais! :D

É isso aí, entrem no myspace, ouçam as músicas e tirem suas próprias conclusões!
ah, se gostar dá pra baixar os mp3's no soulseek ou em outra rede por ai já. E tem videos no Youtube como não poderia deixar de ser.

t+

Nenhum comentário: