segunda-feira, 12 de junho de 2006

Um dia...

Dia dos namorados, sozinho em casa... com minha namorada longe e brava comigo... me lembra a letra q eu mais curto... ai vai ela... Um Dia!

Um dia, você vai acordar dos seus sonhos chorando;

esperando que alguém te console no meio da noite.

Um dia, você vai estar sentada num bar com as suas amigas

Contando os casos passados dos caras com quem você saia...

Com quem você saia!?

Um dia, você vai olhar no espelho, e perceber que o seu tempo já passou

Um dia, você vai estar sentada num bar, enchendo a cara, de cachaça

Só para esquecer quem te abandonou, como eu...

fiquei quando você me deixou, fiquei quando você me abandonou

e não quis mais saber do que podia ser, e não foi, não foi mais porque você não quis

Um dia, você vai acordar chorando no meio da noite depois de um sonho ruim

E vai pegar, o seu caderninho de telefones,

e ligar para quem você acha que ainda pode te ajudar

Um dia, você vai estar sentada num bar com as suas amigas

Falando dos caras com quem você saia

Um dia, essa história não vai fazer sentido algum, sentido algum

Todos os dias, eu penso em como seria se estivéssemos juntos ainda

Penso em cada momento do nosso futuro, futuro, que não existe mais

O que existe agora é o presente e os sonhos que ficaram para trás, para trás,

Todos os sonhos que ficaram para trás, para trás, todos os sonhos ficaram...

Nenhum comentário: