domingo, 25 de junho de 2006

Pearl Jam e World Cup


Fui no shopping hj pra comer - comida japonesa of thanx - e fui tomado de um desejo compulsivo de comprar o novo cd do PJ qndo vi ele na Americanas... Nada como se dar um presente q vc curti pra kcete!
O cd tah mt bom!!!! e o melhor, ao contrario da maioria dos cds internacionais q agente ve por ai, esse vem com o encarte completo, e original, igual ao gringo! :D
bem... de cara, enquanto o cd tah tocando aqui da pra destacar GONE, música e letra do Vedder, dedicada ao PT (não o partido seu burro), Pete Townsend do The Who, a maior influencia do Vedder, e principalmente pra esse disco q tah bem punk de certo modo.
A musica de trabalho é WorldWide Suicide (até q enfim o PJ coloca uma música mais rapida como de trabalho), e é mt foda... destaque também pra Life Wasted, q abre o cd, e Marker in the sand, q eh mais balada e eu não tinha ouvido ainda...
dica... Se puder ouça, mas não peça o meu emprestado!!!! eahheheaheaaehaeeeh

ah... fora isso passei um dia inutil e sedentário assistindo aos jogos da copa de hj e a formula 1...
acordei na hora do jogo da inglaterra x equador... cara, qm disse q os ingleses jogam bola!??!?!
esses caras pra mim são puro marketing! só sabem cruzar a bola pra area, e chutam bem de longe (isso eu não posso negar)... só ganharam pq o Equador tava com mais medo do que tudo...
ai dps passou formula 1... caramba, como pode um esporte q eu curtia tanto perder tanto a graça?
ai pra melhorar veio Portugal e Holanda... ou melhor Felipão FC e Holanda... jogão, brigado, tenso, com confusão 4 expulsões e 1 x 0 pra Portugal, merecido! é Impressionante como o Felipão fez os caras se jogarem na frente das bolas, terem garra e brigarem o jogo todo, tem que tirar o chapeu pra ele, Felipão sim é tecnico... já o Parreira... bem... deixa pra lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa soh eu comprar meu ipod q ouco esse cd! hahahha
bjao ro!