segunda-feira, 29 de maio de 2006

vaiii trabalhar...

caramba, ninguem merece, tive curso hj no trampo, das 18 as 22 hrs.... coisinha light pra qm jah tava trampando desde as 9h, assim eh q não dah tempo de escrever letra nenhuma msm! :P
como o objetivo era divulgar letras, vo postar uma bobinha e divertidinha q fiz qndo tava de "ferias compulsorias" do trampo...

Vai trabalhar

E A E

Você precisa arrumar um emprego

E A E

Um dinheiro para ganhar

A D A

Você precisa arrumar um emprego

E A E

Um dinheiro para ganhar

B A

Não faz mal nenhum... trabalhar

Quando você era pequeno

Eu falei para você estudar

Para largar a guitarra

Que futuro isso não ia dar

Mas você não me ouviu... vai trabalhar

Música não enche barriga, meu filho

Eu cansei de avisar

Para largar a guitarra

E dar um jeito de estudar

Mas você não me ouviu... vai trabalhar

Agora você está sem dinheiro

E emprego ta ruim de arrumar

Até sua namorada

Ta querendo te deixar

Eu bem que falei, vai trabalhar

Rodrigo Fonseca

(14/10/2005)

Nenhum comentário: