sábado, 27 de maio de 2006

First impressions of the earth

to na casa dos meus pais esse fim de semana... ouvindo o disco novo dos Strokes - First impressions of the earth... o q me remete a um fato particular... first impressions of my house without my sister...
já tem 20 dias q a Mah tah nos States e é a primeira vez q venho pra cah desde q ela viajou... nossa... como é ruim... a casa fica mt vazia... não sirvo pra ser filho único!
Mah.. sei q vc vai ler isso qq hora, então beijão, te amo muito e estamos com muitas saudades de vc!!!
merecia ateh uma música pra vc, mas deixei meu violão em Campinas, dps quero ver se escrevo alguma coisa pra vc!!
hj tem futebol de salão com a turma pra matar saudades e show do nando reis com a Mariana mais tarde! t++
semana q vem volto a postar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeee..nem me fala na saudade de casa! essa semana aqui em Minneapolis tem sido meio prova de fogo pra mim, ta bem hard, acho q se eu sobreviver ateh quarta aguento tudo! hahahaha
c ve, ateh minha host falou q sou very very strong.. hhhaha
muita saudade de vcs e muita saudade de casa! mas semana q vem ja faz um mes... ve como o tempo passa rapido? :)
amo demais vcs e tb nao sirvo pra ser filha unica!
beijo enorme irmao querido! e espero q o show do nando reis tenha sido bom... hj domingao e eu devo trampar a noite hehehe
depois preciso te contar da baladinha de sexta! :P
amo vc!