segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Star Wars: O despertar da Força tem primeiro Teaser divulgado

starwars
Estreiou hoje em algumas salas de cinema nos Estados Unidos o primeiro teaser de "Star Wars: O Despertar Da Força", o episódio 7 da aclamada saga espacial criada por George Lucas.
Nessa nova encarnação, agora com  a Disney pagando as contas e sobre a batuta de J.J. Abrams, o filme mostra eventos que se passam 30 anos no futuro após os acontecimentos de O Retorno do Jedi (Episódio 6), de 1983. O elenco conta com o retorno de personagem aclamados da trilogia inicial como Harison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), e caras novas como John Boyega e Daisy Ridley, que fazem seu debut já nesse teaser.
Devo confessar que embora não goste tanto dos filmes feitos nos anos 90/2000, estou bem empolgado com essa continuação. J.J. Abrams tem provado constantemente ser mestre em contar boa histórias e fez trabalhos excelentes em Jornada nas Estrelas, a escolha de mesclar o elenco original com novos personagens e dar continuidade a saga no futuro me parece acertada para criar um novo arco de histórias sem modificar o que já foi estabelecido por Lucas, além dos efeitos especiais atuais serem bem superiores.
No teaser temos flashs rápidos de Joh Boyega como um Stormtrooper perdido em Tatooine, Daisy Ridley saindo em disparada em uma "moto voadora" , um novo R2D2, e uma figura misteriosa de capa preta e sabre de luz vermelho com direito a "protetores" para não perder a mão durante uma luta (fato comun nos filmes anteriores). Embora mostre pouco da nova história, o teaser serve para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs para a campanha massiva de marketing que virá até o lançamento em Dezembro de 2015.
Ah, o Teaser mostra ainda a Milleniun Falcon, precisa mais?

Nenhum comentário: