quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alguma saída?

Eu tento voltar a esse espaço, torna-lo produtivo novamente.
Mas é difícil.
Pensei em escrever sobre o futebol e a copa, os fiascos e acertos, a perda da identidade futebolística nacional, mas tanto já foi dito sobre isso que já não faz mais sentido gastar o teclado.
Uma passada pelos links recomendados visitando os blogs de amigos. Muitos na mesma situação que o meu, sem nada novo. (Exceto pelo belo post do Binho chamado “Ned I”, recomendo a leitura)
E isso me faz lembrar com saudade de quando esse espaço era ativo. Das visitas, comentários e das conexões que eu criava com pessoas que nem conhecia, mas me identificava através de postagens. Talvez seja só o saudosismo do momento, mas como aquilo me parecia mágico e estimulante. Era como desbravar um mundo novo com a possibilidade de fazer o que quisesse, criar e revolucionar, compartilhar e se conectar.
E por bastante tempo esse sentimento ganhou mais força com um projeto maior que gerou muitos frutos, boas amizades e bons momentos.
Mas manter a roda girando parece ser mais difícil do que inventa-la.
Por mais temas que eu tenha interesse, nada desperta a velha chama “isso daria um bom post”.

E me encontro nesse vácuo criativo, onde não componho nem escrevo, sem saber como escapar.

Nenhum comentário: