domingo, 31 de julho de 2011

Um novo projeto!

Embora eu ainda não possa divulgar maiores detalhes, lá vai:
Ontem comecei a convite do amigo @Flaveus um projeto de um novo site!
Vamos fazer reviews de shows (In Loco ou pela web), divulgar links para streaming/download de shows e discos, falar de tudo que rola na música (Indie, Rock, Pop), séries de TV, Cinema, Literatura, falar da cena independente das bandas brazucas, dos festivais que nosso país vai receber, cultura pop, enfim, repercuti o hype como já fazemos diariamente.
A ídeia é ser um site bem colaborativo, linkado com todas as redes sociais e que vai contar com uma equipe de 10 pessoas de primeira linha! (afinal pra dar conta de todos esses assuntos, vamos ter que nos desdobrar!)
O primeiro contato com a galera do blog foi sensacional e passamos o sábado inteiro praticamente fervilhando idéias pro site e tudo mais!
Claro que FocaSongs vai continuar existindo! Alguns posts daqui vão parecer no novo projeto e vice-versa, e acho que ele vai ser bom pra me fazer produzir mais e variar mais o assunto e alimentar mais o FocaSongs também!
Tão logo eu possa postar mais novidades aqui, vocês vão ficar sabendo!
Enquanto isso, a única coisa que posso adiantar são os membros da equipe do projeto! Sigam a galera aí!


Flavio Testa - @flaveus
(EU) Rodrigo Fonseca - @rodrigoffonseca
Renan Couto - @renancouto
Lucas Camporezzi - @lucascamporezzi
Lucas Moreira - @lucasjmor
Anna Livia - @annaliviams
Lua Specian - @luaspecian
Raphael Pousa - @raphapousa
Carol Munhoz - @carolmunhoz
Rafael Gomes - @rafaelgomis

Nenhum comentário: