domingo, 20 de setembro de 2009

Quando não estiver aqui

Quantos anos você vai fazer, antes do sol nascer
Quantas vidas você vai deixar, pra trás antes do anoitecer
Quando o sol bater na minha casa, você não vai estar na cama
É assim que voce faz, quando vai fugir (e me deixar aqui)

Deve ser difícil pra você, cada dia em lugar
Sem criar raízes sempre em movimento, aonde quer chegar?
Imagino quantos você já deixou, com o coração partido
Quantos sonhos você já despedaçou, com suas mentiras

Se escondendo atrás de uma bebida, Que tal mais uma tequila?
Dance a noite inteira, tome meu dinheiro, então venha me beijar
Qual é a sua minha querida, aonde voce quer chegar?
Aonde você pensa que vai chegar agindo assim?

Fiz essa canção para você ouvir, quando não estiver mais aqui
Eu sei que as vezes é preciso, sair sem se despedir
Foi por isso que fiz essa canção, para você ouvir, quando não estiver aqui

(Rodrigo Fonseca - 20/09/2009)

2 comentários:

aureliomasr disse...

hum...dor de cotovelo?? Pós-namoro ou recaída...hehehe

Já tem melodia? Achei massa a letra

Unknown disse...

já tem melodia sim! sei lá se foi dor de cotovelo, pos-namoro... mas tb achei que ficou mto boa! =D