sexta-feira, 24 de abril de 2009

new song!


Hey! Depois de um longo periodo de seca... eis que hoje finalmente saiu uma musiquinha nova :D
Ainda não é a do violão que esta no post abaixo (essa vai levar mais um tempo), mas veio meio acalhar com o momento.
Gravei uma versão instrumental, dps qndo tiver sozinho em casa complemento com o vocal (e minha voz tiver melhor tb), gostei mt do arranjo, rock simples como eu tava querendo fazer tem um tempo.
Segue o link para o MP3: http://www.4shared.com/file/101566005/ef6570a7/vampira.html
Já postei no myspace tb :D
Acho que agora vou ter mais tempo livre e tomara que a ideias voltem assim como as musicas.

Vampira
Rodrigo Fonseca (24 de Abril de 2009)

Todos os seus jogos
Eu não vou jogar
Todos os seus sonhos
Eu não vou estar
Todos seus amigos, baby
Eles não vão estar
Ao seu lado
Quando a hora chegar

Mas você não esta nem aí
Só quer manter esse jogo
Sem se precupar com o que
Acontece ao seu lado

Todas as vezes
Que você me ligou
E ouvi você contar
Toda a sua vida
Dos seus casos
E amores perdidos
Soube naquele instante
Você é uma vampira

Mas você não esta nem aí
Só quer manter esse jogo
Sem se precupar com o que
Acontece ao seu lado

Nenhum comentário: