domingo, 6 de julho de 2008

New song!!!!

Opa! musiquinha nova na área!!!
espero que gostem!

Amanhã (outra vez)

Já pensei tantas vezes em parar
desistir e deixar para lá
mas você me deu forças para lutar

Não importa o que já passamos
se os sonhos foram mudando
sempre temos que continuar

Tudo que passei
Não quero ter que lhe contar
tudo que me importa é amanhã
Tudo que vivi
Não quero ter que lhe dizer
tudo que me importa é amanhã
(e ser feliz, outra vez)

quando eu estava perdido
e não sabia por onde andar
sua mão, veio me guiar

eu gosto de ver o sol
sentir o vento no rosto
e ser livre, para sonhar

Tudo que passei
Não quero ter que lhe contar
tudo que me importa é amanhã
Tudo que vivi
Não quero ter que lhe dizer
tudo que me importa é amanhã
(e estar com você, outra vez)


Rodrigo Fonseca (6 de Julho de 2008)

PS: Novas gravações vão demorar um pouco mais :( be patience!

Nenhum comentário: