segunda-feira, 28 de julho de 2008

esse flerte é um flerte


em homenagem ao meu violão novo :D
Vai aí um post de uma música do Ira!
Que infelizmente acabou, então fica sendo
um post meio saudosista!
A música fala sobre drogas
(qualquer referência a Kurt Cobian
não é mera coincidência)
e foi uma música nova gravada no
Acústico MTV, uma das melhores do disco!
enjoy!

Flerte Fatal

Tanta gente hoje descansa em paz
Um rock star agora é lenda
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal
Que vai te consumir
Em busca de um prazer individual
Esse flerte é um flerte fatal
É sempre gente muito especial

Muita gente já ultrapassou
A linha entre o prazer e a dependência
E a loucura que faz
O cara dar um tiro na cabeça
Quando chegam além
E os pés não tocam mais no chão
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal

Quanta gente já ultrapassou
A linha entre o prazer e a dependência
E a loucura que faz
O cara dar um tiro na cabeça
Quando chegam além
E os pés não tocam mais no chão
Esse flerte é um flerte fatal
Esse flerte é um flerte fatal

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, fui eu que tirei as fotos sim...pretendo colocar no Blog só fotos que eu tirar! E na foto da árvore a modelo é a Natália, minha namorada.
Aparece sempre lá...vou colocando sempre uns textos e poemas que eu escrever.

Aproveitando, ouve a música do Ira! que chama Culto de Amor. É do Invisivel DJ...essa música é louca!

Abração