quarta-feira, 12 de março de 2008

Onde tudo começou...

O post de hoje tem um duplo sentido sobre onde tudo começou... o primeiro é que o motivo do post é a primeira música que gravei efetivamente (a primeira composta foi outra que vou tentar postar no meu aniversário), que se chama "Viagem". na gravação original tá bem tosca, com muito ruido e por isso não vou postar ela aqui (embora esteja disponivel no 4shared). A letra é simples também com rimas bem pobres :( (foi só a segunda música).
O que me faz postar ela aqui hoje é o segundo motivo do "Onde tudo começou...". No último fim de semana teve um churasco para comemorar os 10 anos que entramos no COTEC - Turma de Informática, e foi nessa epoca que me envolvi mais com música e aprendi a tocar. No churrasco (que foi mt bom e obrigado a todos que foram) durante a tradicional roda de violão, um amigo pediu para tocar essa música, e eu não lembrava mais como tocava ou cantava ela !? ai resolvi tentar relembrar e gravar ela novamente, o que fiz ontem.
Quem quiser conferir o resultado é só fazer o download aqui.

Viagem

acordar de manhã e ver o sol brilhar
ver o sel todo azul e a estrada a esperar (a minha frente)
o motor do carro pedindo para acelerar
sentir o vento no rosto e a velocidade aumentar

a paisagem passando na pintura vermelha
as curvas da estrada fazendo o pneu cantar
o radio tocando uma cançao que me faz lembrar
os dias que passei esperando vc chegar

e nao me importa, nem as placas nem o radar
só o tempo que falta para te encontrar

as imagens que passam, no meu esplho retrovisor
são as sombras de um tempo que estou deixando para tras
no meu camaro vermelho, falta pouco para chegar
ao lugar em que nos encontramos para pode recomeçar

O som do oceano, uma cançao para relembrar
vejo você parada bem em frente ao mar
os seus olhos brilhando ao ver o carro parar
nossas vidas estão juntas, aqui é nosso lugar

Nenhum comentário: