segunda-feira, 3 de março de 2008

Instrumental!

opa!!!

Esse fds eu assisti "Into the Wild" (Na Natureza Selvagem) filme do Sean Penn que conta a historia de um cara que larga tudo e sai viajando de mochila nas costas rumo ao Alasca. A história é veridica. O filme é legal e tem otimas sacadas sobre o que é felicidade e o que fazer da vida. O principal atrativo que me levou a assisti-lo é que a trilha sonora é do Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam), que inicia então sua carreira solo. O CD dele inclusive já saiu e tá muito bom! (já baixei e ouvi) tem uma levada mais folk e ótimas músicas, como a "de trabalho" Guarantee, Long Nights e Big Hard Sun (a melhor na minha opinião).

Segue uma sinopse do filme:
Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias - cerca de US$24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre.

bem... mas o post de hoje não era pra ser sobre o filme e sim pra mostrar duas novas composições... dessa vez só instrumental pq ainda não deu pra fazer as letras.

A primeira tem o titulo provisório de "Os Selvagens"... inspirada pelo filme "Into the Wild" e pensei em fazer uma letra aproveitando algumas ideias dele ou inspirada em "Admiravel Mundo Novo" mas ainda não tive nenhuma idéia mais clara sobre isso.
Link para a primeira aqui

A segunda é uma canção Zé Ramalhiana (e viva Chão de Giz), meio folk e bom melodia bem simples, mas acho que funcionou bem e dá pra fazer uma letra legal, ainda não sei sobre o que.
O titulo provisório dessa ficou "O que nos podemos fazer" que foi uma das coisas que pensei para a letra.
O link dela está aqui

E com isso fecho o post... outro novo agora só mais pro meu aniversário!

Nenhum comentário: