domingo, 11 de março de 2007

Dias claros

Post de bom humor só por causa da noite divertida de ontem! ehaheheheheeheheh

Fomos num forro aqui em Campinas, num lugar chamado Cooperativa Brasil, mto bom por sinal.
O lugar é simples, o pessoal que frequenta é simples e de boa, praticamente não bebe (sério! quase ninguem com cerva na mão, e eu acho q fui o mais bebado da noite!) não tem confusão, bastante mulher e o forró correndo solto! Descobri que preciso fazer aula de forró !!! O que poderia dar uma boa série pra posts! ehaheahehehehehh ideia a se pensar...

bem... como forró me lembra Minas Gerais (!), que me lembra Tianastácia, resolvi fazer o post de hj com uma letra dos caras (to afinzão de ver outro show dos caras, mas aqui em SP vai ser dificil!)
Pra quem não conhece o Tianastácia é uma banda mineira que faz um rock da melhor qualidade, musicas alegres, divertidas, romanticas, baladas, simples e diretas, adolescentes e cabeça. Em Minas os caras são super conhecidos (tocam em todas as cidades lá) mas no resto do pais não são... por razão obvias do nosso excelente e justo mercado fonografico.

Nota sobre o Mercado fonográfico:
Sabe aquela musiquinha do Jota Quest, O Sol, que toca na rádio o tempo todo, " e se quiser saber pra onde eu vou"... e eu nem preciso responder pra onde ele deve ir... então, essa música na verdade é o tianastácia, pq só fez sucesso com o Jota Quest? sendo q na minha opinião essa música só faz algum sentido com o Tianastácia, pra qm já conhece o estilo dos cara .[fim da nota]

Pra quem quiser conhecer mais sobre os caras, o site deles eh www.tianastacia.com.br

A música que decidi colocar hoje é do CD "Tá na boa", muito legal, dá pra ouvir no site.

Dias Claros

HÁ QUANTO TEMPO
VOCÊ NÃO VÊ DIAS CLAROS?
HÁ QUEM ME DIGA
QUE NÃO HÁ JEITO ALGUM.

MAS SE VOCÊ PUDESSE
ENTENDER O QUE PENSO,
NÃO PRECISAVA
TE FALAR.

QUE ELES DIGAM O QUE QUISER
QUERO MAIS SABER DE MIM
QUERO MAIS SABER DE NÓS
NÓS E TUDO O QUE A GENTE PODE FAZER.

“ O ROCK VAI SALVAR O MUNDO “

PAZ, AMOR E ROCK’N’ROLL!!!

SEMPRE...

Nenhum comentário: