sábado, 12 de agosto de 2006

sabado de sol!!!! melhor assim

Baita solzão lá fora e eu aqui aplicando hot-fix :(
fazer o que né... alguem tem que trabalhar nessa casa, e como só moro eu aki... =P

Depois do enorme sucesso das minhas músicas Upadas... (1 download soh!) vo postar uma letra inacabada aki...

Melhor Assim
 
Na verdade o que eu penso, não me importa o que vai pensar
Na verdade o que eu canto, não me importa se vai gostar
Na verdade o que eu digo, não me importa se vai lhe agradar
Na verdade o que importa, me importa é que esteja lá

Pra ficar junto comigo, para respirar bem perto de mim
Pra escutar as coisas que eu digo, no seu ouvido...
melhor assim

Outra hora penso na vida, na vida que não pode passar,
Em brancas nuvens, sem objetivo, sem um alvo para alcançar
Se a noite passa rápido, vento frio gelando o ar
Corro em busca de abrigo, de um lugar para esquentar

Pra ficar junto comigo, respirar bem perto de mim
Escutar as coisas que eu digo, no seu ouvido...
melhor assim

Sinto medo do que o futuro, pode nos reservar
Mas não importa o que aconteça, tudo tenho que encarar
Nesse caso não vale a pena, com o futuro se preocupar
Vamos viver o presente, do melhor jeito aproveitar

Pra ficar junto comigo, respirar bem perto de mim
Escutar as coisas que eu digo, no seu ouvido...
melhor assim

Um comentário:

Anônimo disse...

pq nao terminou?