quinta-feira, 17 de agosto de 2006

and today.... I'm not stuck in the ground!!!!

Opa!!!! Legal como algumas chatas q acontecem no nosso dia acabam sendo boas (ou pelo menos inspiradoras)...
poxa... hj consegui escrever uma letra inteira e completar com uma melodia q já estava na cabeça faz tempo!!!
ainda falta alguns retoques... mas já é uma boa pra acabar com a seca q tava me atormentando já!
ai vai ela... com titulo provisório ainda:

O que vc quer?


O que vc quer eu nao posso te dar
nao posso dar mais do que tenho
O que vc sonha é diferente
do que eu espero para agente

MAs o q vc quer eu nao nao vejo mais
Nao posso pensar em ser diferente
Mas o q vc se ve nao é o mesmo que eu
estamos em lugares diferentes

eu parei para ver o que aconteceu
mas nao gostei do que eu vi
eu pensei em mudar tudo daqui pra frente
mas já é tarde de mais...

parecia q estava tudo bem
nos enganavamos sempre
mas de repente tudo ficou mais claro
aqueles momentos raros

MAs o q vc quer eu nao nao vejo mais
Nao posso pensar em ser diferente
Mas o que vc quer, o que vc quer
eu nao posso mais, eu nao posso mais

Nenhum comentário: