quarta-feira, 15 de agosto de 2012

endless sadness

não quero escrever frases que não são minhas
nem escutar canções que não são minhas
não quero copiar pensamentos e ideias
para expressar o que eu sinto

no meio de tanta tristeza, até um sorriso de alegria me faz chorar
o mesmo sorriso inocente que devia me alegrar 
lágrimas que até pouco não existiam
e que por vezes, me parece, não vão acabar

As vezes o pior de se sentir perdido, é que não há para onde fugir
não há canto em seu coração onde os sentimentos não vão encontra-lo
para mais uma vez tortura-lo
com essa dor no peito, maior que a própria tristeza

tristeza que não se explica, se sente
não há Freud que possa ajudar, nem Deus para o qual rezar

então o que resta? Chorar, escrever, cantar?
algo que traga algum alívio para alma?
alguma droga ou bebida nova?
tudo parece vazio e sem sentido
e no vazio deve ficar



Nenhum comentário: