domingo, 3 de outubro de 2010

Reuniões de trabalho!


Essa semana tive uma daquelas reuniões que gosto tanto no trabalho. Umas dez pessoas numa sala durante quase 1 hora e você sai de lá sem nada decidido. Sem contar os 15 minutos de atraso para a reunião começar.
Sabe aqueles minutos me que ninguem fala nada, ficam apenas observando, pois é. Mas isso acabou sendo produtivo pra mim... comecei a escrever no meu caderno algumas ideias e saiu uma letrinha interessante. Com um tom de desabafo contra o mundo corporativo (ando "um pouco estressado" com o trabalho esses dias)! =)

You Know You Should (say something)

You know you should say something
Before you run out of time
Because if you don't say something
People will let you down

It's always the same, when we are strange
Nobody understand
What we think seems to be so different from them
And you know they're wrong
Cause life is more than that
More than meetings and all this bullshit
But someday they will notice
And when they did, we gonna be far away

You know you should say something
Before you run out of time
Because if you say nothing
People will drag you down
(Rodrigo Fonseca - 29/09/2010)

3 comentários:

Thiago Pereira disse...

Oloko...

Curti pra caramba essa!!

Parabens mano.

Letícia disse...

Reuniões de trabalho sempre me lembram terapia em grupo. Mas parece que a sua foi produtiva sim. Pelo menos pra vc, hehe.

craftmind disse...

é cara, eu sei bem como são essas reuniões, são de pelar a testa. boa letra! acho legal quando a gente consegue criar uma idéia num lapso de tempo. a maioria das coisas que eu escrevo saem assim.

abração!!