segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1001 Discos para ouvir antes de morrer!

O Post de hoje vem antes do carnaval não por acaso, afinal se você for daqules que não gostam da folia (não é o meu caso) e quiser algo para se entreter durantes os 4 dias de feriado ganhou um prato cheio!
Você já deve ter ouvido falar da série de livros "1001 Filmes / Discos para ouvir antes de morrer" né?
Então o post de hoje é uma dica legal para quem ainda não teve oportunidade de comprar ou ler o "1001 Discos para ouvir antes de morrer".
No site http://nobrasil.org/1001-discos-para-ouvir-antes-de-morrer/ você encontra a lista dos 1001 discos separados por décadas (começa na de 50) e o melhor, com um link para baixar os álbuns completos em MP3!!!
A lista de discos é incrível!!! Bastante Rock (claro), mas bem eclética! Tem também alguns discos de música brasileira com o dueto entre Sinatra e Tom Jobim, João Gilberto, Gilberto Gil e Jorge Ben!
Nem vou entrar em detalhes de discos porque tem todos os classicos que você imaginar (Beatles, Stones, Doors, Who...). Fiquei feliz que tem vários na lista que já ouvi... deve faltar só uns 970 pra mim agora!!
Como o livro foi escrito antes do lançamento, eu ainda acresentaria um disco a essa seleção, "In a Rainbow" do Radiohead totalizando assim "1002 discos para ouvir antes de morrer".
Espero que todos possamos viver bastante para ouvir tudo! =D
E bom carnaval para todos! Volto depois da folia!!! =P

Nenhum comentário: