domingo, 31 de janeiro de 2010

Primeira canção de 2010!

Primeira composição de 2010!!! =D
Engraçado que ela começou com um toque de Black Crowes e terminou com cara de Oasis! Está completa com música e melodia, fiz uma gravação rápida a noite só pra ter uma ideia de como ficou.
Violão base, um riffzinho no refrão e a voz. Infelizmente como estou sem microfone fica um ruído na gravação (motivo pelo qual só estava gravando o instrumental), mas ainda assim acho que ficou bom.
Depois vou fazer uma gravação com mais capricho e postar aqui.
Segue a letra e a música para ouvir logo abaixo:

Aquela (ao meu lado)
Rodrigo Fonseca
(31 Jan 2010)

Ando pela cidade, não encontro você
Ruas esburacadas, pessoas vendo tv
Folhas caem das arvores, para mim é um sonho que eu não tenho mais
Como você se sentiria, se eu disser que eu já fui melhor

Vamos lá, ainda temos tempo
Não vá mudar de ideia
Vamos lá, quando o sol nascer
Você vai estar ao meu lado?

Vamos lá, ainda temos tempo
A noite inteira é nossa
Vamos lá, quando o sol nascer
você vai ser aquela ao meu lado?

Do alto dos prédios, vemos tudo melhor
Eu abro meus olhos, estou vendo você
Você diz que não tem ninguem, enquanto eu te levo pra casa
Você sonha com uma paixão, e eu não sei aonde quer chegar

Vamos lá, ainda temos tempo
Não vá mudar de ideia
Vamos lá, quando o sol nascer
Você vai estar ao meu lado?

Vamos lá, ainda temos tempo
A noite inteira é nossa
Vamos lá, quando o sol nascer
você vai ser aquela ao meu lado?



PS: Dá pra baixar o MP3 aqui!

Nenhum comentário: