sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As 100 + do Rock Nacional!!!!

Resolvi levar adiante a ideia do post anterior (sobre a lista das 100 maiores músicas brasileiras que a Rolling Stones fez)! Reuni os amigos e estamos montando uma lista das 100+ do Rock Nacional! E o melhor é que será a primeira, não achei nenhum outra desse tipo!
O dia de hoje rendeu, a discussão do email ficou bem acalorada e produziu uma lista de 129 músicas! =D
Bem mais do que eu esperava para o primeiro dia de conversa!
Ainda acho que podemos reunir mais músicas antes de partir para o pente fino e deixar apenas as 100+, além de coloca-las em ordem, o que eu não sei se vale a pena já que vai ter tanta música boa!
O próximo passo é criar uma rádio online (que deve ganhar um espaço aqui no blog!) para a galera toda poder ouvir a seleção inicial, e aí sim começarmos a votação para deixar somente as 100 Melhores!
Obrigado aos meus amigos Douglas, Brunão, Ari, Marco Aurélio e Mah pela ajuda!
Se você tem uma sugestão de Rock nacional que acha que não pode ficar de fora dessa lista, deixe seu comentário e vou adicionar na lista inicial.
Assim que fecharmos a seleção, posto aqui no blog!
Mas já adianto, está show de bola!


Continua...

2 comentários:

Douglas disse...

Trabalhamos duro na lista, já já ela tá aá...valeu!

Ari disse...

Trabalhar nessa lista só fez reforçar a ideia que tenho de como andamos carentes de músicas e artistas bons ultimamente. A década de 80 é conhecida como a "década perdida" em termos de economia...mas em termos de rock meus amigos, nós fomos quem perdemos a década de 80. É só dar uma boa olha na lista para conferir.