quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Diario de bordo: Dia 1

Atualizado, vamos lá!

Cheguei em NY as 6h45 am (hora Local), com chuva, embora não estivesse tão frio! (ainda bem)
Bem... peguei o shuttle do JFK para o Hostel e "welcome to NY", pegamos um transito digno de Sampa (sem os motoboys). 2 horas do aeroporto até o hostel.
Entrei no hostel, deixe a mala em um locker e sai para andar, peguei o metrô! Não é muito difícil, embora leve um tempo até você entender os sentidos e como as linhas funcionam.
Primeira parada na BH Photo & Video para comprar a camera e começar a tirar fotos. A loja é toda de Judeus, atendimento muito bom, e tem realmente de tudo, desde equipamento amador de fotografia, profissional, video, etc. Vale a pena para quem está afim de comprar um máquina.
Depois fui andar pela time square e tirar fotos. E como eu andei! E o mais legal é que você não percebe o tanto que andou até você parar.
Basicamente, Times Square é muito legal, 5th e 7th avenidas também, e o Rockfeller center também é show! Fiz até um video da pista de patinação, depois vai para o youtube!
Cheguei no hostel por volta das 4h30 pm para fazer o checkin, cheguei no quarto (vazio) arrumei minhas coisas, tomei um banho não estava animado a sair, queria descansar... mas bem, já estou aqui mesmo e não ia ficar no quarto dormingo né!
Fui na programação do Hostel para o Pub Crawl. Fizemos um tour por 4 pubs aqui próximos ao hostel, com um guia o Tim (que tem uma banda de reggae/ska e já tocou no brasil!). Bem... eramos 15 pessoas do hostel, japonesas, suiços, alemãs, espanholas, australianas, dinamarques. Troquei ideia com todos, tomeis várias cervejas diferentes (que saudade da Skol!) e cheguei morto no hostel. No caminho ainda parei numa Deli e comi um pão com ovo e queijo! =P

Depois posto o dia 2 separado! é isso! abraço!

Um comentário:

aureliomasr disse...

ehehehehe...tipo: "australiaNAS, espanhoLAS, dinamarqueSAS, alemÃS, japoneSAS"...ow..que hostel que é esse? Só tem mulher!!! kkkkkkkkkkk
Vc tá é num harém!!!

Abração e bom passeio aí!!!