quinta-feira, 26 de março de 2009

O Quebra-cabeças se encaixa


Essa foi sem dúvida nenhuma umas das minhas melhores semanas nesses quase 26 anos de vida!
Sabádo, daqui a 2 dias, completo os 26 anos para fechar com chave de ouro (e churrasco com meus amigos) a semana!
Desde a semana passada vinha pensando num post para marcar o meu aniversário... e hoje ele aparece claro como água!
Se você leu os últimos dois posts, acho que percebeu que eu fui no show do RadioHead em SP, no último domingo. Sem dúvida nenhuma, o melhor show que já fui!
Na companhia de meu grande amigo Marco Aurélio, tive um final de semana de muita conversa, música, rock, cervejas e baladas, finalizando com o grande show do RadioHead. Não vou fazer uma resenha do show, não é minha pretensão, até porque você pode ver várias em outros sites por ai.
A questão é a letra que fecha o post do meu aniversário, minha música favorita do disco "In Rainbows", Jigsaw falling into place, que traduzindo seria... O quebra-cabeça se encaixa.
Essa foi exatamente a sensação que tive no show, durante vários momentos, a começar pelo ótimo show de abertura do Los Hermanos. As peças se encaixaram.
Nossa vida pode ser considerada um grande quebra-cabeças, e que nem sempre se completa. Trabalho, vida pessoal, familia, amor, amizades, hobbies, desejos e sonhos, tudo isso deve se encaixar para que as coisas caminhem bem. E nas últimas semanas eu tinha impressão que algumas dessas peças não se encaixava na minha vida, era realmente estranho.
Mas engraçado, depois do fim de semana, parece que o quebra-cabeça se encaixou. Acho que me dei conta de como eu sou um puta filha da mãe sortudo. E isso me fez sentir super bem!

Feliz aniversário pra mim! :D

Jigsaw falling into place
(Radiohead)

Just as you take my hand
Just as you write my number down
Just as the drinks arrive
Just as they play your favourite song
As your bad day disappears
No longer wound up like a spring
Before you've had too much
Come back and focus again

The walls abandon shape
You've got a cheshire cat grin
All blurring into one
This place is on a mission
Before the night owl
Before the animal noises
Closed circuit cameras
Before you're comatose

Before you run away from me
Before you're lost between the notes
The beat goes round and round
The beat goes on and on
I never really got there
I just pretended that I had
What's the point of instruments
Words are a sawed off shotgun

Come on and let it out
Come on and let it out
Come on and let it out
Come on and let it out

Before you run away from me
Before you're lost between the notes
Just as you take the mic
Just as you dance, dance, dance

Jigsaws falling into place
There is nothing to explain
Regard each other as you pass
She looks back, you look back
Not just once
Not just twice
Wish away the nightmare
Wish away the nightmare
You've got a light you can feel it on your back
You've got a light you can feel it on your back

Jigsaws falling into place

Nenhum comentário: