quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quando agente não tem o que escrever...

Uma vez no Programa Livre (do Serginho Groisman, SBT), a Legião Urbana deu o ar da graça, em uma das poucas aparições da banda na TV, logo depois do lançamento do CD "O Descobrimento do Brasil". Como rolava o tradicional "Fala Garoto" na época, um carinha perguntou pro Renato por que era tão difícil assistir a um show deles - até hoje só conheci duas pessoas que viram legião ao vivo - e ele respondeu:
"Quando agente não tem o que falar, agente não faz show, agente não grava CD..."

Acho que ainda tenho esse programa gravado em uma fita VHS em algum lugar na casa dos meus pais. Tem anos que não vejo essa fita...

Estava pensando em algo pra postar hoje, talves uma mensagem de natal (hohoho), mas não tinhan nenhuma ideia e me lembrei desse programa... então pensei; "se eu não tenho o que escrever, não posto" já diria Renato Russo. Engraçado como a nossa mente se lembra e relaciona coisas que não teriam a ver com o que estamos fazendo no momento. Agora estou no trabalho, ouvindo Kiss Fm pela internet, Queen+Paul Rodger tocando C-lebrity...

Se você não entender nada deste post, não esquenta, nem eu sei porque escrevi ele... acho que devia ter seguido o conselho do Renato Russo ;-)

Nenhum comentário: