terça-feira, 15 de janeiro de 2008

aproveitando a safra

hoje eu tive uma ideia de letra no refeitorio da empresa qndo ia pra mesa! hehehehe
foi engraçado... pena q esqueci de escrever assim que voltei do almoço... mas dps vo tentar trabalhar nisso!
nada como umas férias pra refrescar as ideias né?
bem.... como eu falei no outro post, segue mais uma letra (não sei pq mas achei q essa ficou com cara de axe!).
a musica tah pronta tb
o titulo ainda é provisório.

abraços!

Nem Aí
(Rodrigo Fonseca, Jan/2008)

Eu não estava nem ai
quando vc me deixou
e só queria curtir um pouco mais
solteiro, pela cidade a fora

Eu não queria nem ouvir
o que vc me falou
que estava cansada
das minhas bobagens

Mas foi então que eu percebi
o quanto vc era importante pra mim
não podia mais durmir
sem ter vc
não podia mais ser feliz
sem vc

Eu pensei em te procurar
um tempo depois
pra ver se ainda
sentia a minha falta

E foi então que vc me falou
não durmo direito desde que vc
foi embora

Mas foi então que eu percebi
o quanto vc era importante pra mim
não podia mais durmir
sem ter vc
não podia mais ser feliz
sem vc

Nenhum comentário: