domingo, 11 de novembro de 2007

cade o BOPE????

meu carro foi assaltado na quarta-feira passada, a noite, na Rua São Bento, bairro do Taquaral, Campinas/SP.
Levaram o som do meu carro, cds e dvds, minha mochila, o notebook da empresa e mts coisas pessoais (incluindo q tava no notebook) como por exemplo minhas musicas e letras, algumas q eu nem tinha postado aki :( e ainda me deixaram o preju de um vidro quebrado.
ou seja, to sem nada, sem meus mp3's, fotos, documentos, arquivos, programas, links de favoritos e sem computador! vai demorar um bocado pra colocar as coisas em ordem.
ah,,, alias, roubaram junto meu dvd do lobão q nao tinha nem uma semana :( :(
o pior eh chamar a policia e ver o cara achar aquilo super normal e nem falar nada sobre procurar os bandidos ou recuperar minhas coisas... ou entao ter que ouvir dicas do tipo; vai em tal lugar e vc compra seu som denovo!
ai vc faz o BO, e tem a certeza que aquilo é uma mera formalidade, pq ninguem, absolutamente ninguem, vai usar aquilo, seja pra melhorar o policiamento ou para tentar pegar qm te roubou, ou as coisas roubadas, enfim...

Só pra constar, a rua onde parei o carro era movimentada, tinha carros estacionados por todos os lugares, e parece que só roubaram o meu. Tb tive de ouvir de um guardinha que tava na rua (que não ouviu nada) que ali sempre roubam carro mesmo :P

eh foda esse tipo de coisa... nao sei se o q mais me desanima eh ter perdido mt coisa q tava no notebook, ter sido assaltado, ou da falta de segurança e da policia (que tem horas que parece que tá lá de enfeite).... acho q agora compreendo um pouco a idignação do Luciano Hulk depois do roubo do rolex dele...

bem... nem vai ter musiquinha hj pq não tenho nada novo pra postar... só uma dica, mt atenção aonde estacionam seu carro na rua! ;-)

Nenhum comentário: