sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Relembrando o passado

Opa! essa é velha!
Uma parceria minha como Marco Aurelio e o Carlos (de guará). No tempo que sentavámos nos 3 no quintal da casa do marco pra torca violão! bons tempos aqueles...
Então aproveitando que estou brincando com o Vegas durante as minhas férias, conversando com a minha namorada, lembrei dessa música e comecei a trabalhar nela... lembrava a melodia inteirinha, mas não da letra... dps de uma longa procura... o Carlos achou um pedaço dela (ainda faltava a estrofe final, que lembrei depois) e pude começar a gravar.
Eu particulamente gostei muito... tirando as falhas de quem é amador, ficou bem profissional, com várias linhas de violão, tudo bem dividido...
Um canal com a base dedilhada
outro canal com a base em powerchord pra dar mais peso
um trilha para os solos e outra pro vocal!
Aprendi a mexer melhor no efeitos do Soundforge, o que resultou em alguns delays, distorcion e reverbs nas bases e solos que deram um toque diferente! (embora em alguns pontos acho que exagerei, mas tah valendo)

Vou aproveitar o post para mandar um abração pro Carlos e pro MArco Aurelio!! valeu caras!

Vai ai a letra que é toda do Marco Aurélio:

Soldados da Vida
(
Marco Aurélio / Rodrigo F. / Carlos)

No dia em que o sol congelar
E se um dia a Terra parar
No dia em que eu esquecer
De tudo que não Deveria
O que será da sua vida?
O que será de nossas vidas?

Se eu não apagar as luzes
Antes de fechar as portas
E aparecer de repente
No meio dos teus sonhos
Você terá medo de mim
Ou irá me procurar?

Há tanto que tanto
Nos aquece
Há coisas que as coisas
Não aquecem
E há tanto que as coisas
Não me esquecem
Para que correr se nesse mundo
Nada vai voltar


No dia em que o sol congelar
E se um dia a Terra parar
No dia em que eu esquecer
De tudo que não Deveria
O que será da sua vida?
O que será de nossas vidas?

No dia em que o sol congelar
E se um dia a Terra parar
Eu ainda serei o mesmo
A voar entre seus irmãos
sem me esquecer de ninguem
sem me esquecer, de viver

PS: o Marco ficou de gravar o baixo pra musica e me mandar pra mixar tudo junto, e tb de achar a letra original pra ver se tah certo... ainda to esperando!!!!
Ah... fora isso nao gravei mais nada pq machuquei meu dedo da mao esquerda durante o futebol e nao to conseguindo tocar direito... espero que melhore logo para poder gravar outras!!

Nenhum comentário: