sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Nessa noite escura...

Você e a Noite Escura

Às vezes eu me sinto um fantasma
Arrancando flores no jardim
À meia- noite
Penso em você e sigo despedaçando
Pétalas ao vento
Na tempestade
Pétalas vermelhas
Tô com saudade
De você, de você
E as ondas vêm me cobrir na noite escura
E as ondas vêm me cobrir na noite escura
Às vezes eu não sei se é a noite
Ou se é a vontade de te ter agora
Agora
Eu penso em você e sinto a tempestade
Desabar por dentro e por fora
Eu penso em você e sinto toda a vontade do mundo
De te ter agora, agora
Você
Agora



Essa não é minha... (infelizmente).. ela é do Lobão (felizmente)... e como ninguem conhece... achei q valia a pena postar ela aqui.
Essa é a sexta musica do ultimo disco independente do lobão que chama... Vc e a Noite escura...
é um disco denso, depre e mt bom como todo os ultimos q ouvi do Lobão... guitarras ragando o disco todo, a voz rouca do lobão inconfundivel e arranjos mt bem feitos, letras melhores ainda num clima sombrio de uma historia contada numa noite (escura) no Rio de Janeiro (mais precisamente Leblon)!
Se vc puder ouça, dá pra achar facil os Mp3's na net...
Dá pra destacar "Seda", q tem letra do Cazuza e foi musicada a pedido da Mãe do Cazuza, e tocou até no Fantastico (!), e tb "Boa Noite Cinderela", que é homenagem a Cassia Eller!
"Tranquilo" é uma das minha favoritas! e dá pra destacar uma celebre frase de "A balada do inimigo" q diz: "talves alguns sorrisos nos deixem um pouco mais Silvio Santos das nossas torturas"

é isso ai!! boa noite escura pra vcs!!!

Nenhum comentário: