domingo, 16 de julho de 2006

vendedor de sonhos

Opa!! jah tinha tempo que não postava!!!!!
Minha criatividade anda em baixa e estive ocupado nessa última semana... pra compensar vo passar a semana num hotel em sampa, fazendo curso de vendas!
vai ser light... O curso eh bem legal embora seja bem puxado... tenho q manter as boas notas que tive nos últimos dois modulos e considerando que todos dizem que esse modulo eh o mais dificil... vai ser moleza! =P
Pra completar vai aí mais uma musiquinha (daqui a pouco vou ter que voltar a compor, meu estoque tá acabando)
ah.. vo começar a postar os mp3 em breve... jah aumentei meu link da net e fica mais fácil fazer upload!

Nos Sonhos
(Rodrigo Fonseca)

O que eu quero te mostrar você não quer ver
Seus olhos abertos em outra direção, não olham para mim
As coisas que passam fora da sua tv
Na vida que passa, distante, você não quer ver
 
Imagens que passam nos sonhos me fazem voar
Mas tudo que vejo nos sonhos me lembra você
 
Vc não quer ouvir o que eu tenho para te dizer
Das coisas que falam lá fora do nosso país
As canções que já fiz não gostei e guardei para você
Dos dias que passam em silêncio até o anoitecer
 
As coisas que ouço nos sonhos me fazem cantar
Mas tudo que canto nos sonhos me lembra você
 
Eu fico acordado nas noites sem luar
Aguardando que os sonhos venham me libertar
Dos dias que prendem você longe de mim
O tempo que passa depressa, tenho muito a fazer
 
As horas que passam agora parecem voar
Mas tudo que faço no dia me lembra você

Nenhum comentário: